segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Turn To Fall pág03

4 comentários:

Ninjagirl disse...

Melhor a cada dia mesmo, hein, mocinho?
Não posso chamar você de "tio Dias", huahuahuahuauhua... Assim acabo me sentindo uma garotinha de 4 anos. ^^ Mas, confesso que, olhando seus desenhos, dá a maior vontade de pegar uma caixa de lápis de cor e pintar um por um. P&B é legal, mas adooooro dar minhas "coloridas". XD E seu traço é um convite!

ótima semana pra você e um mega abraço ninja!

Dias disse...

hehe..os meus cabelos branco ja não deixam mas esconder a minha idade.
Arf..Quanto tempo em ninjinha.Por um momento achei que tinha jogado a bola de fumaça e sumido de vez.MAs como vc sempre faz(surpreender)apareceu com jeitinho ninjinano de ser.E ler seu elogios vindo de uma artista como vc.É melhor ,que dez sorvetes de chocolate.Lapis de cor..muito tempo q não pega em um..aiaia..acho q vou colorir um pouquinho no lapis.
bjs

Dias

Ninjagirl disse...

Tudo caminhando, querido amigo blogueiro. ^^
Ah, sorvete de chocolate e lápis de cor é tudo o que eu queria hoje. XD Huahuahua... Calor sinistro pelas bandas de cá.
E eu não vou usar bolas de fumaça, hehe... Quer dizer... pensando bem... XD

Abraços ninjinianos ^^

Snuck Binks disse...

Olá, estamos preparando pra edição 10 do farrazine uma página com o banner de todos os nossos parceiros. E pedimos, em troca uma postagem das edições do Farrazine, com uma divulgação diferenciada do zine!

Aguardo retorno!