sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Capa de um zine

5 comentários:

Ninjagirl disse...

Hello, Dias, meu amigo blogueiro! ^^
Gostaria de saber como adiciono este negócio de “seguidor” (Acompanhar esse blog) no meu blog (estou num momento loira burra, mesmo não sendo loira, huahuahuahuahuahua...)
E adorei o anjo, aliás, sou apaixonada por esses seres alados!

Uma ótima semana, mocinho!

Abraços ninjas

Dias disse...

Olá minha doce e fatal Ninja.
O seguidor é simples.É mas facil do que sumir numa nuvem de fumaça.
Você vai no painel de controle na parte de add elementos,e aceita a ferramenta nova "Seguidor"
Depois é so correr pro abraço na narração
de Galvão Bueno.É facinho,até eu consigo.
Abraços estonteantes do seu amigo da vizinhaça "bloqueira"

Ninjagirl disse...

Meu querido “amigo da vizinha blogueira (huahuahuahua... já o imagino soltando teias e escalando paredes...”,
Obrigadíssima pelas informações. Eu havia mexido tanto que acho que acabei descobrindo, mas agradeço mesmo assim. ^^ Quando entro no blog, vejo as suas atualizações (queria saber se quando você entra no seu blog, vê o meu como “seguidor”). =]

Que seu dia seja doce e repleto de coisas boas!!!!!!!! ^^

Cris

P.S.: Huahuahuahuahua... Posso trocar a narração do Galvão pela do Sílvio Luiz? XD

Dias disse...

Bem guria, parabéns..vc acertou.Hoje quando eu acabei de deixar o comentario ai que fui reparar que vc ja tinha acertado.Pois já estava lá.
Ai..guria..OLHO NO LANNNNNCE.
Dias

Ninjagirl disse...

Dias, querido amigo blogueiro,

Bigadíssima pelo comentário no blog. ^^
Pois ééééé... Baita revelação bombástica, não?
Huahuahuahuahuahuahua...
Então, a ninja, na verdade, se chama Cris? Hummm... será? XD
Um fim de semana maravilhoso pra ti, cheinho de coisas boas! =]

Cris