terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mosca Azul




Personagem criado por um amigo meu.
Só que ele deixou para lá.No tempo de
infância nós disputava-mos para quem desenhava
mas(claro que eu sempre ganhava)passou o tempo ele percebeu
que eu era o cara(ele nunca admitiu)Juntamos nosso talento
e desenhamos e escrevemos muita porcaria.Enfluênciados
por X-Men,Liga da Justiça,gen 13,Começamos a se basear(copiar mesmo)
tudo.Até que eu criei O QUINTETO,nesse grupo liderado
por Fissão,era uma copia fiel do GEN 13(eu admito)Então,ele criou
sua equipe...surgindo então o High.
Resumindo,veio mais porcaria.Sendo que eu deixei delado
meus personagens e comecei a trabalhar o dele,refomulei
uniforme,origem(umas dez)o tempo passou o meu amigo virou
veterinário,eu continuei desenhando.Eu acabei adotando
o personagem até mudei o nome dele para Mosca Azul(ele não sabe disso.Hehe!),que em breve vou fazer uns trabalhinhos..o que?!?
Segredo.
Até!!

Nenhum comentário: