terça-feira, 21 de agosto de 2007

As piadas da vida













A vida é engraça .Tão engraçada que estou rindo de suas piadas até agora .
A ultima foi agora,recente.Tá fresquinha,tão fresquinha que vou contar para
vocês.
Estava a fuçar um fórum que eu sou associado (o FARRA)fala sobre quadrinhos
e outras coisitas mas.Lá também se encontra roteiristas e desenhista,querendo um lugar ao sol
no mundo do quadrinhos.
Um carinha que mora láááá´na Espanha(é brasileiro)resolveu art-finalizar uma página minha .Conversa
aqui outra ali.Descobri que ele morava num lugar que trabalhei e para aumentar mais a coincidência eu
conhecia toda a sua família .Bom,você se pergunta .”Qual é graça?”
Tá,eu nunca falei com ele,no tempo que ele morava no Brasil,e nunca tinha visto na minha vida .Depois de
4 anos,o cara ta ali teclando comigo,art-finalizando meu desenho,e perguntando como vai a vida,como se agente fosse amigão desde de garotinho .Ah,um abraço NEGRITO(ele ta com blog dele aqui).A outro foi mas recente.Nesse mesmo Fórum encontrei dos parceiros de quadrinhos,não nos falamos a uns 7 anos.Isso é ou não é uma Grande Piada?Esse mundo virtual(é uma praga,viciosa)é muito pequeno,não acham???
Hoje deixo com vocês uns desenhos colorido do KORION..uma produção antiga(mas não se preocupe a arte não envelhece ou seja ..hum..é..vocês vão gostar.
Dias

4 comentários:

Gui disse...

Naum curto o estilo, vc sabe disso, mas que tah muuuuuuito legal isso tah.
pq parou com esse personagem....hein...

Artur Chagas disse...

Eu já tinha visto o seu blog e curto o seu estilo; só não curto personagens estilo elfos. As páginas de guerra estão foda.

Não sei se você vai lembrar, mas te passei um texto do meu blog p/ ver se vc se empolgava em ilustrar. Não rolou na época... Abraço!

Negrito disse...

Atualiza aí Dias!!!!!! Mais desenhos!!! queremos ver mais desenhos!!!

InVinoVeritas disse...

Pô, legal isso aí. Quer dizer que cê tem o blog faz tempo, e só me falou agora?
Valeu mesmo, Capitão Bola nas Costas...
Só pra avisar que te adicionei por lá. Qualquer coisa, estamos aí. E achei muito ´boas as páginas que cÊ tá postando. A história tá completa?
Abração.